Diobel apresenta moção de repúdio ao prefeito e secretário da Saúde pela crise na Santa Casa

O vereador Diobel da Didol’s (PSDB) apresentou na última sessão de Câmara, dia 7 de agosto de 2012, uma moção de repúdio ao prefeito Municipal, Hamilton Ribeiro Mota (PT), por desrespeitar a população de Jacareí em relação aos investimentos e melhorias na área da saúde em Jacareí.

De acordo com o vereador, a moção foi o instrumento público usado pelo vereador, que tem sempre cobrado as melhorias na saúde municipal, principalmente investimentos na Santa Casa, para repudiar a “maneira apática e insensível com que o prefeito lida com toda a crise na saúde de Jacareí”, principalmente com relação a uma solução rápida quanto à greve dos funcionários da Santa Casa.

Além da moção ao prefeito, Diobel também fez requerimento de igual teor ao secretário da Saúde, Antônio de Paula Soares.Fonte: Gabinete do vereador Diobel da Didol´s